Prefeitura de Paramirim recebeu visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Terça / 26.04.2016

Por Fagner Abreu

O vice-prefeito Robson Martins representou o prefeito Julio Bernardo, que está em viagem, e levou a imagem para todos os setores da administração municipal.

Na manhã de ontem, dia 25, a Prefeitura de Paramirim recebeu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida no Salão Nobre. A imagem é um réplica da Padroeira do Brasil que está localizada no Santuário de Aparecida, em Aparecida do Norte, São Paulo. O município foi o primeiro da diocese de Livramento de Nossa Senhora a receber a visita. O padre Samuel disse que é uma honra a imagem passar pelo município. “É uma grande satisfação termos a visita de Nossa Senhora. Em tempos difíceis como o que vivemos, pedimos que Nossa Senhora abençoe a administração municipal, o poder executivo, e que faça trabalhos que ajude o nosso povo sofrido”.

O vice-prefeito Robson Martins representou o prefeito Julio Bernardo, que está em viagem, e levou a imagem para todos os setores da administração municipal. “Temos o orgulho de ter uma imagem que representa a união da família brasileira, da família paramirinhense. Pedimos a ela para que nos abençoe, que nos faça trilhar no caminho certo e que Paramirim cresça, deixando frutos benéficos em nossa sociedade”. Em seguida, a imagem seguiu para visitação a outras repartições publicas. A imagem peregrina ficará em Paramirim até o próximo domingo (01), onde haverá uma cerimônia de entrega para a Paróquia de Érico Cardoso, no Centro de Educação infantil Marleide Oliveira – Proinfancia.

O município foi o primeiro da diocese de Livramento de Nossa Senhora a receber a visita. O padre Samuel disse que é uma honra a imagem passar pelo município.