Legislativo brumadense faz parceria e cartório eleitoral amplia atendimento

Terça / 26.04.2016

Por Eliana Costa

A presidência da Câmara, na pessoa do vereador Alessandro Lôbo e Silva, disponibilizou duas funcionárias para prestação de serviços no Cartório Eleitoral.

O trabalho em parceria tem sido uma constante no legislativo brumadense, que tem direcionado às suas ações no fortalecimento da união para a conquista de benefícios para toda comunidade. Dentro desta perspectiva, a presidência da Câmara, na pessoa do vereador Alessandro Lôbo e Silva, disponibilizou duas funcionárias para prestação de serviços no Cartório Eleitoral. Isso se deu em razão do grande aumento de tarefas ocorridas em função de ano eleitoral. Com a disponibilização, o Cartório pode ampliar o número de atendimentos para 200 diariamente, assegurando que todos os interessados possam ser atendidos com maior celeridade.

Através de ofício, o Juiz Eleitoral, Dr. Genivaldo Alves Guimarães, agradeceu a Câmara Municipal destacando a importância da colaboração entre os entes públicos. Alessandro Lôbo destacou que o legislativo brumadense está sempre pronto a colaborar com todas as instituições, para que juntos possam oferecer serviços de qualidade aos brumadenses, principalmente na garantia dos direitos. “Gostaríamos de destacar que todos os jovens brasileiros que completam 16 anos até o dia 02 de outubro podem tirar o título de eleitor até 04 de maio”, observou o presidente.