Regional 2016: Várzea 100% vence e chega a 9 pontos ganhos

Segunda / 25.04.2016

Por Leonardo Oliva

A equipe da Várzea venceu o São Félix por 3 a 0 e segue 100% na competição, empatado com o Caraibunas na liderança do Grupo A.

Pelo Campeonato Regional 2016, disputado no Estádio 'O Muritão', em Ituaçu, a equipe da Várzea venceu a equipe do São Félix pelo placar de 3 a 0 e chegou a 9 pontos ganhos. Com isto, a equipe igualou a pontuação do Caraibunas e ambas as equipes permanecem com 100% de aproveitamento. Na outra partida disputada neste domingo, dia 24, a Seleção de Mucugê aplicou uma sonora goleada de 9 a 3 na equipe do Benfica. Com os resultados, Várzea e Caraibunas lideram o Grupo A, seguido de perto pela Seleção de Mucugê, que chegou a 6 pontos ganhos. Já pelo Grupo B, as quatro equipes seguem com 3 pontos ganhos, lembrando que nesta primeira fase as equipes do Grupo A enfrentam as equipes do Grupo B. Faltam apenas duas rodadas para conhecer as quatro equipes classificadas para as semifinais. O Campeonato Regional 2016 é uma realização da Diretoria Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura de Ituaçu. A grande final está prevista para o dia 22 de maio, quando 'O Muritão' deve receber um grande público.

A Seleção de Mucugê venceu o Benfica por 9 a 3 e chegou a 6 pontos ganhos no Grupo A, dependendo de um tropeço de Várzea ou Caraibunas para se classificar.