Democratas realiza Convenção Municipal para composição do novo diretório de Brumado

Segunda / 18.04.2016

Por Guto Bernardes

Em seu discurso, Weliton Lopes falou que esse é um novo tempo na política brumadense, um tempo especial (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

Foi realizada, na manhã do último sábado (16), no auditório do Hotel São Lázaro, uma Convenção Municipal do Democratas (DEM), com o objetivo de formar o novo diretório municipal. No ato esteve presente o Deputado Luciano Ribeiro, pré-candidatos a prefeitura Manelão, Alessandro Lôbo e Édio Pereira, além dos vereadores Weliton Lopes e Santinho, a presidente do Diretório Municipal do PRB, Rosana Chaves, correligionários, amigos e simpatizantes. Tendo como exemplo a cidade de Salvador, que tem como prefeito ACM Neto, que é o mais bem avaliado do país, os membros do partido estão convictos de espalhar este conceito inovador de governar. Durante o evento foi dado 3 minutos para que quem quisesse discursar, mediante a isso houve muitos discursos entusiastas sobre inovação na política e desenvolvimento do município por meio de ações que realmente funcionam.

Em seu discurso, Weliton Lopes falou que esse é um novo tempo na política brumadense, um tempo especial. “É um momento especial, pois estamos escrevendo uma nova história para a política em Brumado, tendo como destaque a participação ativa da juventude. Estamos totalmente afinados ao clamor das ruas pela renovação e pela mudança. Temos a pela convicção que poderemos fazer por brumado o que aconteceu em Salvador, onde os soteropolitanos deram uma demonstração poderosa de amor à sua terra, confiando no projeto de ACM Neto. Esperamos contagiar os brumadenses com essa mensagem de identificação e de amor à sua terra, pois garanto que, assim como os soteropolitanos, os brumadenses não se arrependerão.

Em seu discurso firme, o Deputado Luciano Ribeiro enfatizou que governar é sacrifício e que é necessário sair do comodismo para que seja feito mais pelo povo. “Governar é sacrifício, é dar o máximo de si pelo povo. No meu tempo como prefeito de Caculé, eu vi que era necessário sair de trás da cadeira do meu gabinete e ir ouvir o povo para que pudesse fazer mais pela minha cidade, sair na minha gestão com 90% de aprovação do povo da minha terra. Consegui me eleger deputado, embora na oposição, e acho que temos um papel muito mais importante dos que estão no poder, eu desejo chegar ao poder para fazer muito mais. Eu fico triste e preocupado pelo momento que passa o nosso país nos últimos tempos, espero por tempos melhores. Só posso confiar no grande Arquiteto do Universo e na força do nosso trabalho”, disse Luciano.

A composição do Diretório Municipal do DEM ficou: Weliton Lopes – presidente; Renan Rocha – vice-presidente; secretária-geral Sara Fabiane Magalhães Santos e delegado para a convenção estadual, Magno Novaes. O diretório ainda contará com 15 membros que foram empossados na oportunidade.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

Em seu discurso firme, o Deputado Luciano Ribeiro enfatizou a necessidade de sair do comodismo para que seja feito mais pela cidade (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).