Ituaçu: casa cheia na segunda rodada do Regional 2016

Quinta / 31.03.2016

Por Redação Sertão Hoje

O Caraibunas venceu pelo placar de 3 a 1 e 'embolou' o Grupo A, que tem três equipes dividindo a liderança, com 3 pontos ganhos cada.

No domingo de Páscoa, dia 27, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Regional de Ituaçu, Edição 2016. Os jogos entre São Félix X Seleção de Ibicoara e Caraibunas X Benfica atraiu um grande público para o estádio municipal 'O Muritão'. Em campo, a equipe do São Felix derrotou a Seleção de Ibicoara pelo placar de 2 a 0. Na segunda partida, o Caraibunas venceu o Benfica pelo placar de 3 a 1. Com os resultados, o Grupo A ficou embolado, com Seleção de Mucugê, Várzea e Caraibunas tendo somado três pontos cada. Já no Grupo B, o São Félix, único a vencer até agora, lidera com 3 pontos ganhos. Melancia, Delmax e Benfica perderam suas partidas. Nesta primeira fase da competição, as equipes do grupo A enfrentam as equipes do B, classificando-se para as semifinais os dois melhores de cada grupo. A competição é uma realização da Diretoria Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura de Ituaçu, administração 'Construindo um Futuro Melhor', que tem à sua frente o Prefeito Albercinho.

Equipe de arbitragem ao lado de Almir Pessoa, um dos membros da equipe organizadora do Campeonato Regional, Edição 2016.