Igaporã: Ações em Movimento realiza visita à comunidade de Tamboril

Terça / 22.03.2016

Por Samuel Gonçalves

A Secretaria de Educação entregou, aos 24 alunos da educação infantil da localidade, o novo material didático da Editora Positivo.

O evento “Ações em Movimento”, de Igaporã, visitou a comunidade de Tamboril no último domingo (20). Com a presença maciça dos moradores da localidade e região, o evento foi um sucesso. Essa é uma iniciativa da administração municipal, onde todas as secretarias municipais se mobilizam para prestar contas à população sobre os trabalhos realizados no município. Diversas apresentações educativas, esportivas e culturais abrilhantaram ainda mais a ocasião. A prefeita Rosana Cotrim, os secretários municipais e diversos vereadores estiveram presentes.

Na ocasião, a gestora enfatizou a importância do evento. “É uma oportunidade de estarmos em contato mais próximo com a população para prestamos contas de nossas ações. Com muito trabalho estamos conquistando a melhoria da qualidade de vida da população. Aqui, no PSF da comunidade, mantemos uma equipe completa de saúde e atendimento médico”, disse a prefeita. Os alunos do Colégio Municipal de Limeira deram um show com apresentações de combate ao mosquito Aedes Aegypti. A Secretaria de Educação entregou ainda o novo material didático da Editora Positivo para os 24 alunos da educação infantil, da localidade. Toda a educação infantil está recebendo esse material didático inovador, onde serão investidos cerca de R$ 167.484,00 em um ano, fruto de investimentos de recursos próprios do município.

Foram oferecidos serviços de beleza, apresentações culturais, entrega de filtros, serviços de saúde, exposição de artesanatos, distribuição de mudas nativas, entre outros.