Brumado: Daguinaldo Tanajura e Jesuino Lisboa serão homenageados com Moção de Pesar e Solidariedade na Câmara

Sábado / 05.03.2016

Por Eliana Costa

Weliton Lopes estará apresentando na sessão do dia 07 Moção de Pesar e Solidariedade aos Srs. Daguinaldo Tanajura e Jesuíno Caires (Foto: Arquivo/Sertão Hoje).

O vereador Weliton Lopes estará apresentando, na sessão da próxima segunda-feira (07), Moção de Pesar e Solidariedade aos Srs. Daguinaldo Tanajura Santos e Jesuíno Caires Lisboa. As proposições justificam os valores morais, éticos e sociais dos dois cidadãos que pautaram suas vidas no compromisso com as famílias, amigos e bem comum. O parlamentar destacou que a perda dessas duas pessoas foi de muita consternação para toda comunidade brumadense. “É uma tristeza para todos a perda de pessoas queridas, mas buscamos lembrar sempre dos bons momentos vividos e da importância de cada um deles para suas famílias e amigos.  Desta forma estamos realizando as moções como forma de prestar uma homenagem póstuma”, disse Weliton.

Daguinaldo Tanajura Santos chegou em Brumado em outubro de 1977, sendo convidado por seu pai para juntos iniciarem o trabalho na Padaria que levou o nome de Rejane, uma referência na história do ramo de padarias em Brumado e municípios vizinhos. Jesuíno Caires Lisboa, conhecido por seu jeito descontraído, alegre, sempre com um sorriso no rosto, fez com que se tornasse uma pessoa extremamente querida por todos e com um círculo de amigos bastante grande. Seu lado família também era uma característica bastante marcante.