Brumado: Polícia resgata vítima de sequestro residente de Bom Jesus da Lapa

Quinta / 25.02.2016

Por Redação Sertão Hoje

A vítima se identificou como Osmar Barbosa Rodrigues, empresário do ramo de postos e supermercados, residente de Bom Jesus da Lapa (Foto: Reprodução/WhatsApp).

Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Rodoviária Estadual, após observar uma Hilux SW4 entrar numa estrada vicinal em situação suspeita na BR-030, na altura do KM 385, entrou em perseguição ao veículo, que tomou rumo à Comunidade de Espinheiro. Em certo trecho da estrada vicinal apareceu um homem com as mãos para cima, o qual se identificou como vítima de um sequestro. A vítima afirmou que estava sendo levado para um cativeiro. Dando sequência à ação, os policiais encontraram a SW4, de placa policial PJD 0020, de Bom Jesus da Lapa, abandonada. A vítima se identificou como Osmar Barbosa Rodrigues, empresário do ramo de postos e supermercados, residente de Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil dará continuidade às investigações na busca dos autores do crime.

Os policiais encontraram a SW4, de placa policial PJD 0020, de Bom Jesus da Lapa, abandonada (Foto: Reprodução/WhatsApp).