Ivana Bastos comemorou reforma do Estádio 2 de Julho em jogo de reabertura

Segunda / 01.02.2016

Por Camila Queiroz

A Deputada Ivana Bastos destacou o trabalho em conjunto com os órgãos para oferecer um lindo estádio para os profissionais e para o município de Guanambi.

Em dia de estréia do Flamengo do Guanambi, na série A do Campeonato Baiano 2016, o 0 X 0 só ficou com o Vitória da Conquista. Para a população de Guanambi, o jogo foi marcado pela reabertura com novas benfeitorias do Estádio 2 de Julho. O estádio passou por importantes reformas com investimentos de R$ 1,4 milhões, disponibilizados pelo Governo do Estado da Bahia e pela Prefeitura Municipal. Presente na partida, que aconteceu no último domingo (31), a Deputada Ivana Bastos destacou o trabalho em conjunto com os órgãos para oferecer um lindo estádio para os profissionais e para o município de Guanambi.

“A união é uma das nossas maiores ferramentas. Estivemos com o Superintendente de Desportos do Estado, Elias Dourado, e com os secretários, fomos à diversos órgãos, buscamos essa conquista. A prefeitura mergulhou completamente nessa luta, se empenhou com todas as suas forças e hoje ganhamos um belo estádio. Esse resultado é uma vitória do povo”, celebrou a Deputada. O estádio recebeu um novo vestiário, implantação de novo gramado, reforço estrutural das arquibancadas, reformas dos banheiros e cantinas, melhorias na iluminação, pintura geral, construção de cabines de imprensa e sede da liga, além da construção da tribuna de honra.

O estádio passou por importantes reformas com investimentos de R$ 1,4 milhões.