Câmara de Brumado inicia 1º Período Legislativo 2016 com entrega de títulos de Cidadão Brumadense

Segunda / 01.02.2016

Por Eliana Costa

Os títulos são uma homenagem como forma de congratulação e agradecimento pelos feitos realizados, pelos indicados, em prol de Brumado (Foto: Arquivo/Sertão Hoje).

Nesta segunda-feira (01), às 18h30, estará sendo realizada a primeira sessão ordinária do Legislativo brumadense referente ao início dos trabalhos parlamentares do primeiro semestre de 2016. O recesso teve início no final do mês de dezembro de 2015. Porém, os vereadores continuaram seus trabalhos com visitas às comunidades rurais e aos bairros da cidade, para poderem verificar in loco as principais necessidades de cada uma das localidades. Também ouviram os líderes comunitários e a população em geral, podendo desta forma trabalhar em conjunto com o executivo municipal na verificação das prioridades. Dando prosseguimento à abertura dos trabalhos legislativos, será realizada a partir das 19h00 a Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Brumadense. Serão homenageados, Adelmir Moreira Gama, Ângelo Mário Carvalho Araújo, Antônio Ferreira da Silva, Marcos Antônio Cardoso Soares, Nilton José de Mello Lira e Romildo Caíres Bonfim.

A entrega de títulos é uma homenagem oferecida pela Câmara de Vereadores como forma de congratulação e agradecimento pelos feitos realizados, pelos indicados, em prol de Brumado. Não sendo natos da cidade, escolheram como terra natal e por ela trabalharam em busca de progresso e desenvolvimento. O presidente da Casa, vereador Alessandro Lôbo, juntamente com todos os vereadores que compõem o legislativo, convidam a toda população para a sessão de entrega dos títulos. “É um momento de muito prazer para todos nós à entrega dos títulos, pois podemos de forma simples homenagearmos essas pessoas que amam Brumado e que de forma direta ou indireta trabalham para o seu crescimento”, destacou Alessandro Lôbo.