Clube de Desconto fecha parceria com programa de redução de preços em remédios

Sexta / 08.01.2016

Por Redação Sertão Hoje

A parceria garante descontos na aquisição de medicamentos em farmácias conveniadas localizadas no interior do estado (Foto: Reprodução/Internet).

O Grupo Golmed, responsável pelo Programa de Redução de Preço de Remédios (PRPR), acaba de aderir ao Clube de Desconto do Servidor. A parceria garante descontos na aquisição de medicamentos em farmácias conveniadas localizadas no interior do estado. O abatimento dos produtos varia entre 10% e 70%. O servidor que se interessar em usufruir do benefício deve adquirir o Cartão de Identificação PRPR, exclusivo do Clube de Desconto do Servidor. O preço normal do cartão é R$ 20,00, mas para o funcionalismo estadual sairá por R$ 5,00. Trinta e oito farmácias em vinte e seis municípios baianos integram o Programa. No total, 776 medicamentos apresentam preços reduzidos.

Os cartões têm validade de um ano e já estão disponíveis nas farmácias que integram o programa. A relação das farmácias e dos municípios que fazem parte deste convênio pode ser consultada no site www.prpr.com.br. Reclamações, dúvidas ou sugestões também podem ser feitas no site. Clube de Desconto é uma iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb) regulamentada pelo Decreto nº 11.568. Tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos, efetivos e temporários, inativos e pensionistas.