Réveillon de Guanambi teve recorde histórico de público

Quinta / 07.01.2016

Por ASCOM/Guanambi

O público foi ao delírio no momento em que a dupla Fernando e Sorocaba iniciou o show, fazendo uma verdadeira catarse nos presentes.

Uma noite para ficar registrada na história, assim podemos definir a celebração do réveillon 2016 promovido pela Prefeitura de Guanambi na noite da última quinta-feira (31). A festa foi grandiosa em todos os sentidos, com uma estrutura jamais vista na região nos quesitos de segurança, som, iluminação e show pirotécnico. Segundo fontes oficiais, a Praça do Feijão reuniu cerca de 50 mil pessoas. Dois ambientes proporcionaram ao público uma sintonia sonora entre palco principal e o mega trio elétrico. Fernanda Portilho abriu a festividade no palco principal, seguida pela dupla Max e Léo cantando no trio. A hora da virada foi um grande e emocionante momento quando o show pirotécnico iluminou o céu e também todos os corações presentes, trazendo alegria e a expectativa da chegada de um novo ano. O Prefeito Charles Fernandes comemorou, ao lado de secretários municipais, vereadores, da Deputada Ivana Bastos, de familiares e amigos, a chegada do ano novo. “Um momento emocionante para todos nós, comemorar junto a população, que lotou a praça em uma verdadeira manifestação popular de alegria e muita paz”, disse Charles.

O público foi ao delírio no momento em que a dupla Fernando e Sorocaba iniciou o show, fazendo uma verdadeira catarse nos presentes. Às 2h da madrugada o grupo Som do Povo levantou o público, que mais uma vez se reuniu aos arredores do trio elétrico. O dia estava amanhecendo, quando a Banda Kolumbá encerrou os festejos. Para Victor Boa Sorte, Secretário Municipal de Cultura, a festa foi sucesso em todos os quesitos, “esta foi um celebração que ficará marcada, nossa cidade mostrou a sua capacidade de realizar grandes eventos populares, o povo de Guanambi merece”, comemorou. O réveillon de Guanambi também foi marcado pela paz. Não houve registro de maior gravidade no circuito da festa, graças a grande operação de segurança montada pelo comando do 17º Batalhão de Policia Militar, que também contou com moderno sistema de monitoramento em vídeo.

A festa foi grandiosa em todos os sentidos, com uma estrutura jamais vista na região nos quesitos de segurança, som, iluminação e show pirotécnico.