Brumado: Alessandro Lôbo destaca efetividade da Biblioteca e Infocentro

Terça / 29.12.2015

Por Eliana Costa

A Biblioteca e o Infocentro já receberam, desde a sua inauguração, mais de 1.300 visitações (Foto: Arquivo/Sertão Hoje).

O Legislativo brumadense durante todo o ano de 2015 focou seu trabalho na efetivação de ações que ofereceram à população não só o trabalho parlamentar, mas ações diretas que pudessem atender necessidades detectadas pelos edis. Uma das primeiras ações efetivadas pela presidência da Câmara foi a liberação da rede de WIFi, para que todas as pessoas nas imediações da Praça possam se conectar às redes sociais, promovendo a inclusão digital. A ação foi muito bem vista por toda comunidade, principalmente pelos jovens. Conhecendo a importância do estímulo ao hábito da leitura e pesquisa e a necessidade de locais para essa finalidade o legislativo entregou aos brumadenses a sua Biblioteca e o Infocentro, que já receberam, desde a sua inauguração, mais de 1.300 visitações.

O Presidente da Câmara, Vereador Alessandro Lôbo, frisou que para o Legislativo brumadense é uma grande satisfação poder contribuir de forma direta com o desenvolvimento da cidade. “Nosso trabalho é direcionado ao atendimento às reivindicações de nossa população, que são direcionadas ao executivo municipal com o qual trabalhamos de forma harmônica. Portanto quando podemos contribuir de forma direta, entregando à nossa população serviços tão essenciais, podemos dizer que estamos gratificados. A interação com a população nos é indispensável. Estaremos no ano de 2016 continuando nossa missão de buscar a melhoria da qualidade de vida de todos os brumadenses”, destaca.