Governo de Guanambi lança campanha de incentivo ao pagamento de tributos

Quinta / 17.12.2015

Por ASCOM/Guanambi

A Campanha ‘Seu tributo vale prêmios’ será encerrada dia 30/12 e vai sortear uma moto 0 km, uma geladeira e uma TV LCD de 47 polegadas.

A Campanha ‘Seu tributo vale prêmios’ é uma grande oportunidade lançada pela Secretaria da Fazenda, da Prefeitura de Guanambi, autorizada pela Lei Municipal nº 1.008 de 10 de novembro de 2015. Na campanha, que será encerrada dia 30/12, serão sorteados uma moto 0 km, uma geladeira e uma TV LCD de 47 polegadas para os contribuintes que quitarem seus débitos com o fisco municipal. A medida vale para todos os tributos municipais. Ao quitar seu débito, o contribuinte receberá um cupom numerado, que deverá ser preenchido com os dados pessoais, inclusive o número de registro da taxa quitada. Quanto mais pagar, mais cupons serão entregues para o sorteio, que será realizado no dia 05 de janeiro de 2016.

 “A medida visa atrair o contribuinte para quitar seu débito além de incrementar a receita municipal e evita que outras medidas judiciais sejam tomadas”, diz o Secretário da Fazenda, Roberto Júlio Oliveira. As pessoas que já realizaram o pagamento este ano, antes do lançamento da campanha, podem procurar o Setor de Tributos da Prefeitura e retirar seus cupons, pois também terão o direito de participar do sorteio.