Guanambi: ‘Grupo Ir ao Povo’ do Padre Zezinho se apresentará no dia 23

Quinta / 17.12.2015

Por ASCOM/Guanambi

Uma grande celebração musical será feita pelo ‘Grupo Ir ao Povo’, um projeto do Padre Zezinho que há décadas leva a mensagem de fé e amor por onde passa

O próximo dia 23/12 promete ser especial para as famílias e fieis cristãos, que comparecerem ao presépio montado na Praça do Feijão. Promovido pela Prefeitura de Guanambi, uma grande celebração musical será feita pelo ‘Grupo Ir ao Povo’, um projeto do Padre Zezinho que há décadas leva a mensagem de fé e amor por onde passa.

Frente à organização, a Primeira-dama de Guanambi, Jaylma Fernandes destaca a alegria de proporcionar para a comunidade a apresentação de um projeto de evangelização tão grandioso. ‘Pensamos no Grupo Ir ao Povo para realizar uma grande celebração com as famílias aqui no presépio, devido a sua importância na história da musica cristã em nosso país’, enfatizou a Primeira-dama.

Devido a problemas de saúde, o Padre Zezinho não está mais se apresentando com o grupo, mas, segundo Jaylma, haverá durante o show um momento que irá emocionar a todos, ‘Padre Zezinho não estará presente fisicamente, mas deixará uma mensagem especial para Guanambi’, completou. Venha participar deste grande show de louvor!

O próximo dia 23/12 promete ser especial para as famílias e fieis cristãos que comparecerem ao presépio montado na Praça do Feijão