Governo de Caculé e SENAC certificam cerca de 150 profissionais

Segunda / 14.12.2015

Por Tayga Ribeiro

O Governo de Caculé, em parceria com o SENAC, realizou no Cine Teatro Engenheiro Emmanuel Dória, a cerimônia de entrega dos certificados para os concluintes dos cursos

O Governo de Caculé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e em parceria com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial realizou na quarta-feira, 09 de dezembro, no Cine Teatro Engenheiro Emmanuel Dória, a cerimônia de entrega dos certificados para os concluintes dos cursos de cuidador de idoso, manicure e pedicure, depilador, design de sobrancelhas, trufas e bombons, preparo de salgados, bolos artísticos e cuidador Infantil, ministrados no segundo semestre de 2015.

Os cursos tiveram o objetivo de desenvolver as potencialidades locais, de incentivar o empreendedorismo, além de melhorar a qualificação profissional, a elevação da autoestima e dos patamares de renda dos munícipes.

O evento contou com as presenças do prefeito de Caculé, José Roberto Neves, da presidente da Câmara de Vereadores, Sônia do Carmo Neves Santana, dos instrutores dos cursos realizados, além da contribuição do Agente de Desenvolvimento, Adriano Roger Gonçalves de Queiroz que informou sobre a importância da formalização. “O Governo de Caculé firmou parceria com o SENAC, qualificando os profissionais com excelentes potencialidades para se destacarem no mercado de trabalho”, explica a Secretária Municipal de Assistência Social, Sônia Regina Fernandes Pessoa.

Os cursos tiveram o objetivo de desenvolver as potencialidades locais, de incentivar o empreendedorismo, além de melhorar a qualificação profissional