Novas ambulâncias reforçam o setor de saúde em Malhada de Pedras

Terça / 24.11.2015

Por Redação Sertão Hoje

As chaves das duas novas ambulâncias – uma do SAMU 192 e outra adquirida com recursos próprios – foram entregues pelo Prefeito Ceará à Secretária de Saúde

No último sábado, dia 21, o Prefeito Valdecir Alves Bezerra (Ceará) realizou a entrega simbólica das chaves de duas novas ambulâncias à Secretária de Saúde Vanessa Teixeira. A solenidade foi realizada na Praça do Mercado e contou com a participação de Secretários Municipais, Vereadores, lideranças políticas e um grande número de populares, que foram ver de perto a chegada de mais um importante benefício para o município.

A ambulância do SAMU 192 é fruto de uma parceria entre Prefeitura de Malhada de Pedras, Governo do Estado e Governo Federal, que visa a melhoria do atendimento aos casos de urgência e emergência. Com a chegada do novo equipamento, o município passa a contar com duas ambulâncias, o que vai garantir mais rapidez e eficiência no atendimento à população. Já a outra ambulância foi adquirida com recursos próprios do município.

Para o Prefeito Ceará, a aquisição da nova ambulância demonstra o compromisso da gestão municipal com o setor de saúde e a melhoria da qualidade de vida da população. ‘Assumi o compromisso de trabalhar do primeiro ao último dia do meu mandato e é o que estou fazendo’, afirmou. O prefeito destacou ainda outras obras e benefícios que o município já recebeu e ainda vai receber durante o seu governo, enfatizando que até o mês de janeiro Malhada de Pedras vai receber outra ambulância.

O setor de saúde do município de Malhada de Pedras vai passar a contar com duas ambulâncias do SAMU 192, melhorando o atendimento à população