Guanambi: Charles Fernandes anuncia pavimentação de todo o bairro beija-flor 2

Quinta / 19.11.2015

Por Redação Sertão Hoje

As obras anunciadas representam um investimento na ordem de R$ 2,2 milhões, com recursos próprios do município.

O Prefeito de Guanambi, Charles Fernandes participou de uma reunião na rua Donato Nascimento, no Bairro Beija Flor 2, no último dia 12. Na oportunidade, o gestor municipal anunciou a pavimentação do bairro, totalizando 38.839 metros quadrados de vias, em 17 ruas. O prefeito anunciou também a total revitalização da iluminação pública do bairro, com braços de postes maiores e lâmpadas modernas com o dobro da potência. As obras anunciadas representam um investimento na ordem de R$ 2,2 milhões, com recursos próprios do município.

“É assim que trabalhamos, levando obras para os que mais precisam, tive uma grande emoção, quando ao final da reunião, diversas mães de família, com crianças no colo, me abraçaram emocionadas, felizes com as melhorias anunciadas, por isso, nada irá me fazer esmorecer, continuarei trabalhando para o povo de Guanambi”, disse o prefeito.

A reunião contou com expressiva participação popular e contou ainda com as presenças de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e do suplente de vereador Bené Lopes (Super Bené), representando a associação de moradores.

A reunião contou com expressiva participação popular e contou ainda com as presenças de autoridades do município.