Guanambi: boletos do Garantia-Safra estão sendo entregues; pagamento foi prorrogado

Sexta / 06.11.2015

Por Redação Sertão Hoje

Visando melhor atender os produtores rurais, a Secretaria de Agricultura organizou uma logística de entrega itinerante dos boletos em diversas comunidades rurais

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Agricultura, já está disponibilizando, desde terça-feira, dia 03, os boletos bancários referentes ao Garantia-Safra 2015/2016, que busca atender as famílias que sofrem com as perdas da produção agrícola devido à seca. Em Guanambi, quase 2 mil agricultores foram homologados no Programa, que conta com subsídio do Governo Federal e da Prefeitura Municipal. 

Os boletos podem ser retirados das 7 às 13h, na sede da Secretaria de Agricultura, localizada ao lado do escritório da Codevasf, nos fundos do Memorial Casa de Dona Dedé. O pagamento do boleto, no valor de R$8,50 deve ser feito em uma agência da Caixa Econômica Federal ou correspondente bancário e o prazo de pagamento foi prorrogado até o final deste mês. 

Visando melhor atender os produtores rurais, a Secretaria de Agricultura organizou uma logística de entrega itinerante dos boletos em diversas comunidades rurais, que estão mais distantes da sede do município. Outras comunidades também podem marcar com a equipe da Secretaria, basta realizar contato telefônico através do número (77) 3451-8705.