Brumado: Câmara de Vereadores não vai funcionar nesta sexta-feira (30)

Quinta / 29.10.2015

Por Redação Sertão Hoje

A próxima sessão da Câmara, que ocorre normalmente na segunda-feira, será realizada na próxima quarta-feira, às 9h00 (Foto: Arquivo/Sertão Hoje)

O Presidente da Câmara de Brumado, Vereador Dr. Alessandro Lôbo, considerando que a Prefeitura de Brumado, por intermédio da Portaria N.º 395/2014, transferiu as comemorações do ‘Dia do Servidor Público’ para o dia 30/10/2015; e considerando que o art. 201, do Regimento da Casa Legislativa dispõe que ‘não haverá expediente no Legislativo nos dias de ponto facultativo decretado no Município’, estabeleceu Ponto Facultativo no dia 30/10/2015, no âmbito da Câmara Municipal de Brumado, em virtude das homenagens dedicadas ao ‘Dia do Servidor Público’.

Desta forma, nesta sexta-feira (30) a Câmara Municipal de Vereadores de Brumado não terá expediente em razão do Dia do Servidor Público, transferido do dia 28 de outubro – data de sua comemoração – para o dia 30 de outubro. A Portaria foi publicado no Diário Oficial. Em razão deste fato a sessão da Câmara ocorrida sempre às segundas-feiras será realizada na próxima quarta-feira às 9h00.