Igaporã: Igafolia da Melhor Idade marcou comemoração pelo Dia do Idoso

Terça / 27.10.2015

Por Samuel Gonçalves

As festividades buscaram valorizar os idosos de nosso município que já não se identificam mais nos aspectos da fragilidade

Foi realizado na última sexta-feira, dia 23, o Igafolia da Melhor Idade em comemoração ao Dia do Idoso. O evento contou com uma programação especial levou a Terceira Idade momentos de socialização, cidadania e lazer, tendo sido uma realização do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), com o apoio da Prefeitura de Igaporã e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Comemorado em todo mundo em 1° de outubro, o Dia do Idoso foi festejado em Igaporã com muita folia. As festividades buscaram valorizar os idosos de nosso município que já não se identificam mais nos aspectos da fragilidade. Além disso, a prefeitura oferece aos idosos durante todo ano atividades físicas, de socialização e acompanhamento médico especializado.

Os participantes caíram na folia ao som de marchinhas de carnaval e de Júlio Top 10, onde pessoas de todas as idades se reuniram com muita alegria no Clube ACRI.