Guanambi: cadastro para o Residencial Gurungas já está encerrado

Terça / 27.10.2015

Por Redação Sertão Hoje

A seleção dos beneficiados para as 300 novas residências será realizada nos próximos meses na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Vitória da Conquista

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social informa que encerrou desde 28/08, o cadastro do Programa Minha Casa Minha Vida, para as novas unidades habitacionais do Residencial Gurungas, no Bairro Novo Horizonte. A seleção dos beneficiados para as 300 novas residências será realizada nos próximos meses na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Vitória da Conquista, e a lista dos contemplados será amplamente divulgada em todos os veículos de comunicação.

A entrega das residências será no mês de dezembro, em data a ser posteriormente marcada pela Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Guanambi. Com as 300 unidades habitacionais do Residencial Gurungas, será totalizado 2 mil residências do MCMV entregues em Guanambi, perfazendo um investimento na ordem de 160 milhões do Governo Federal na cidade nos últimos anos.