Inscrições Abertas: Sala do Empreendedor de Caculé vai realizar curso 'Atendimento ao Cliente'

Segunda / 26.10.2015

Por Redação Sertão Hoje

O curso tem como público alvo empresários e profissionais que mantenham contato direto com o cliente e visa debater questões importantes

Com o objetivo de desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa, que gerem resultados positivos por meio da satisfação do cliente, a Sala do Empreendedor de Caculé, em parceria com o Sebrae e apoio da Prefeitura Municipal, vai realizar o curso ‘Atendimento ao Cliente’, entre os dias 27 e 30 de outubro. As inscrições podem ser realizadas na Sala do Empreendedor, localizada na Prefeitura. Maiores informações, através do telefone (77) 3455-1412.

O curso tem como público alvo empresários e profissionais que mantenham contato direto com o cliente e visa debater questões importantes, a exemplo da diferença entre ser bem tratado e bem atendido. Outro tema importante do curso será ‘como agir em situações de adversidade’, em que serão abordadas formas de solucionar queixas e reclamações.