Mortugaba: Heráclito entrega USF de Bela Vista reestruturada e carro para a Secretaria de Educação

Quinta / 22.10.2015

Por Maria Nunes

Para a Secretária de Saúde, a reestruturação da UFS de Bela Vista demonstra o compromisso do Prefeito Heráclito com a melhoria dos serviços de saúde

Na última segunda-feira, dia 19, o prefeito de Mortugaba Heráclito Matos, ao lado de vereadores, Secretários Municipais e membros da administração municipal estiveram na comunidade de Bela Vista para realizar a entrega da Unidade de Saúde da Família (USF), que foi totalmente reestruturada. Na oportunidade, o gestor municipal entregou ainda um veículo 0km, adquirido com recursos próprios do município, que vai auxiliar nos serviços realizados pela Secretaria Municipal de Educação.

Para a Secretária de Saúde de Mortugaba, Joana Amélia, a reestruturação da UFS de Bela Vista demonstra o compromisso do Prefeito Heráclito com a melhoria da qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. ‘Quero externar também a minha gratidão a todos os profissionais que atuam nesta unidade e em outras do município pela dedicação e compromisso com que desempenham as atividades diárias, sempre buscando oferecer um serviço melhor para a nossa população’, destacou Joana.

Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito Heráclito Matos vem imprimindo um dinamismo administrativo muito grande em Mortugaba, com obras expressivas nas mais diversas áreas, especialmente saúde, educação e infraestrutura urbana.

Na oportunidade, o gestor municipal entregou ainda um veículo 0km, adquirido com recursos próprios do município