Brumado: Campeonato do Bem Fazer tem jogos nesta quinta (18) e sexta (19)

Quinta / 18.08.2022

Por Redação Sertão Hoje

O torneio conta com partidas de Futsal Feminino e Baleado, que estão sendo realizadas no Ginásio Antônio Alves Ribeiro. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Brumado, através das Secretarias Municipais de Saúde (SESAU), de Educação (SEMEC) e de Desenvolvimento Social (SESOC), além do apoio do Instituto Intercement, está realizando diversas ações que fazem parte do projeto “Dia do Bem Fazer".

Nos dias 04, 05, 11 e 12 e 18 e 19, o Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro estará sediando o Campeonato do Bem Fazer, com grandes jogos de Futsal Feminino e Baleado Feminino, além de amistosos com equipe do Futsal Masculino. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, os quais serão destinados a famílias carentes do município. Já no dia 17, tem roda de conversa sobre os serviços e cuidados com os pets, com a veterinária Drª Thais Maria. O evento terá início às 8h30, na sala de treinamento da Prefeitura.

As ações do Bem Fazer terminarão no dia 20, quando será realizada a Feira do Bem, na Praça da Igreja Matriz, durante todo o dia, com stands da SESOC; dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e o de Referência em Assistência Social (CREAS), do Cadastro Único, do Conselho Tutelar e do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA). Além de atividades artísticas e culturais, diversos atendimentos e serviços serão ofertados nos stands.