Guajeru: Divulgadas as atrações do São Pedro do Panasco

Terça / 28.06.2022

Por Redação Sertão Hoje

A festa acontecerá entre os dias 02 e 04 de julho. (Foto: Instagram / @prefeituradeguajeru)

Após dois anos sem ser realizado por causa da pandemia da Covid-19, o São Pedro do Panasco 2022, que acontecerá entre os dias 02 e 04 de julho, teve as atrações divulgadas nessa segunda-feira (27) pela Prefeitura de Guajeru, organizadora da festa que conta com parceria do Governo do Estado, através da BahiaTursa. A abertura oficial dos festejos juninos em Guajeru aconteceu dia 17 de junho e teve shows de Kassya Lima, Michael Magalhães e Luís Carlos Violeiro.

Entre as atrações para o São Pedro do Panasco estão nomes de alcance nacionais e locais como Rick Bahia, Bel Lima, Leleu de Zé Chico, Forró Balancear, Edigar Mão Branca, Robério e seus Teclados, Amado Batista, Kevi Jonny, Soró Silva, Kenned, Robertinha, Beto Lima e Edinho de Lima.

“Sem dúvidas, mais do que nunca, esse será o maior e melhor São João do mundo. Construímos uma grade de programação especial, com artistas locais e nacionais, e tudo que merecemos para tirar esse atraso que a pandemia causou”, informou o Prefeito Jilvan Teixeira.