CIPE recuperou carga com 300kg de embutidos no sudoeste baiano

Terça / 31.05.2022

Por Ascom SSP-BA

Os caminhões foram encontrados por PMs da CIPE Sudoeste, na estrada que liga Jequié a Jaguaquara, após as vítimas informarem o crime. (Fotos: Divulgação / SSP-BA)

Dois caminhões que carregavam mais de 300kg de embutidos foram recuperados por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Central, na noite do domingo (29), na estrada de ligação entre os municípios de Jequié e Jaguaquara, Sudoeste do estado. Suspeitos usavam um bloqueador de sinal de GPS para evitar a localização dos veículos.

Conforme detalhou o comandante da unidade, major PM-BA Ricardo Silva, as informações sobre o roubo dos veículos chegaram por volta das 19h, quando as vítimas acionaram a unidade especializada. “Seguimos as informações repassadas por eles e em um dos trechos da rodovia que liga os municípios conseguimos encontrar os veículos, incluindo um carro modelo Focus, de cor branca e placa IUG 6D26, e recuperar o carregamento”, contou.

Os caminhões VW 24280 Prime e WV 8.160 DRC 4x2, de placas QSK 8B57 e QHX 2F24,  o carro e o bloqueador de sinal foram encaminhados com os dois homens para a Delegacia Territorial (DT) de Jequié para a adoção de medidas de polícia Judiciária.