Coribe terá sistema de abastecimento de água e reivindica a sinalização das ruas pelo Detran

Quarta / 14.10.2015

Por Redação Sertão Hoje

Na audiência com o Secretário Josias Gomes, o prefeito Manuel Rocha foi acompanhado pelo Deputado Estadual Marquinho Viana

O prefeito de Coribe, Manuel Azevedo Rocha (PR), e o deputado estadual Marquinho Viana foram recebidos em audiência pelo secretário de Relações Institucionais do Estado, Josias Gomes, ocasião em que apresentaram algumas demandas do município.

Entre elas, a implantação da sinalização horizontal de trânsito da cidade, a ser realizada em convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da Bahia. “Nos foi prometido que ela acontecerá até o final deste ano. No encontro com Josias solicitei a presença do governador Rui Costa em Coribe para assinar a ordem de serviço para a implantação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) beneficiando a sede do município”, informa o prefeito.

Segundo ele, a obra será feita pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) com recursos de R$ 10 milhões repassados pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). “O sistema fará a captação de água do Rio Formoso e atenderá cerca de 10 mil pessoas”, complementa o prefeito de Coribe.