Guanambi: Bairros Monte Pascoal e Vasconcelos recebem praça, campo society e pavimentação

Terça / 06.10.2015

Por Maria Nunes

A população compareceu em bom número a solenidade de inauguração e aplaudiu a administração do prefeito Charles Fernandes

‘Todo mês tem inauguração’. Este tem sido o ‘mote’ mais evidente da administração municipal de Guanambi, que tem à sua frente o prefeito Charles Fernandes. E, na noite da última sexta-feira, dia 02, o atual governo de Guanambi deixou mais uma vez a sua marca, desta vez nos bairros Monte Pascoal e Vasconcelos. Ao lado de vereadores, secretários, Deputado Estadual Vitor Bonfim e expressivo número de pessoas da comunidade, o prefeito Charles Fernandes inaugurou a moderna Praça Arlindo Vasconcelos, dotada de academia pública de ginástica e de campo de futebol society, que levou o nome do saudoso desportista Delmar Pereira Menezes. Os moradores foram beneficiados ainda por obras de pavimentação no Bairro Monte Pascoal. 

Para Charles Fernandes, mais uma vez a administração municipal demonstrou o seu compromisso de trabalhar incessantemente para todos, levando melhorias para a vida das pessoas através de obras que são inauguradas. ‘Tenho, aqui nestes bairros, amigos de muitos anos. Muito andei e ando por aqui e continuo dialogando com os moradores’, afirmou.

O prefeito assumiu ainda o compromisso de equipar o campo de futebol society com gramado sintético. ‘Este campo será um dos primeiros da Bahia, em praça pública, a ser dotado da mais moderna grama sintética existente no mercado’, destacou Charles.

Os vereadores e secretários, que fizeram uso da palavra, foram unânimes em destacar a capacidade e competência da atual administração, que mesmo em um momento difícil da economia brasileira, ainda consegue inaugurar uma obra a cada mês. ‘Esta é a marca deste governo: inaugurar obras que beneficiam as famílias e chegam em todos os cantos da cidade, da zona rural e distritos’, salientou Jairo Magalhães, Secretário de Planejamento.

Após os pronunciamentos, o prefeito, acompanhado de uma multidão e dos familiares dos homenageados, ao som da fanfarra infantil Curumim, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, da Secretaria de Assistência Social, descerraram as placas, entregando oficialmente os equipamentos públicos para a comunidade. Ao final, o cantor Jardel Pereira e banda animaram os presentes no ato inaugural.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

Ao lado do deputado Vitor Bonfim, Vereadores e Secretário, Charles Fernandes realizou a entrega das obras à população