Presidente da UPB parabeniza nova Mesa Diretora do TJ-BA

Segunda / 29.11.2021

Por Redação Sertão Hoje

O Tribunal de Justiça da Bahia terá como presidente o desembargador Nilson Castelo Branco, no biênio 2022/2024. A eleição ocorreu no último dia 17.

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá, parabenizou a eleição da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que terá como presidente o desembargador Nilson Castelo Branco, no biênio 2022/2024. Zé Cocá, que é prefeito de Jequié, no sudoeste baiano, destacou a importância do judiciário forte para garantir os direitos dos cidadãos.

Também foram eleitos para o biênio as desembargadoras Gardenia Pereira como 1ª vice-presidente e Márcia Borges Faria para 2º vice-presidência. Já o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano foi eleito Corregedor-Geral da Justiça e Edmilson Jatahy Fonseca Júnior assume a Corregedoria das Comarcas do Interior. A eleição ocorreu no último dia 17 de novembro e a posse ainda não tem data divulgada.

“A todos meus sinceros votos de muito sucesso na nobre caminhada que terão pela frente. Que conduzam com sabedoria a Justiça baiana para colaborar com a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, onde o cidadão possa ser fortalecido com a garantia do pleno exercício do direito”, congratulou Zé Cocá.

O presidente da UPB, Zé Cocá, que também é prefeito de Jequié, destacou a importância do judiciário forte para garantir os direitos dos cidadãos. (Foto: Divulgação / UPB)