A Revolução do Pouquinho: Eduardo Zugaib vai ministrar palestra em Paramirim

Quarta / 23.09.2015

Por Fagner Abreu

O evento acontece durante a Semana de Capacitação Empresarial do SEBRAE que acontece no Brasil inteiro

O SEBRAE, com o apoio da Prefeitura de Paramirim, vai realizar no dia 1º de outubro, às 19h30, no Centro Cultural de Paramirim a Palestra ‘A Revolução do Pouquinho’, com o slogan: pequenas atitudes provocam grandes transformações. O evento acontece durante a Semana de Capacitação Empresarial do SEBRAE que acontece no Brasil inteiro. A palestra será ministrada por Eduardo Zugaib e tem como objetivo oferecer conteúdos relevantes e atuais para micro e pequenos empresários. Serão abordados temas como inovação, gestão, finanças, marketing e venda e qualidade. O investimento referente a emissão de certificado é de R$ 30. A partir de duas pessoas por empresa fica no valor de R$ 25.

Eduardo Zugaib – É referência quando se fala em Comunicação e Marketing. Graduado em Comunicação Social, Especializado em Publicidade e Propaganda, Pós-Graduado em Marketing, com especializações em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, Liderança e Self e Professional Coaching, Eduardo Zugaib também envereda pela Comunicação Escrita.  Autor dos livros “Gotham Sampa City” (2006), “Denny tem que Correr” (2008) e “A Estranha Rua 7” (2011) Zugaib foi finalista na categoria juvenil do “Prêmio Jabuti 2007”, além de vencedor do Prêmio “Biblioteca Mário de Andrade de Literatura” - São Paulo 450 anos, promovido pela Prefeitura de São Paulo, FAAP, Fundação Roberto Marinho e Museu da Língua Portuguesa.

Por conta do sucesso em sala de aula e bagagem conquistada com seu trabalho como profissional de comunicação, Zugaib transferiu seus ensinamentos e experiências para o setor de educação corporativa, como sócio da Z/Training Treinamento e Desenvolvimento e também para os palcos. Como Palestrante Motivacional e Comportamental, Eduardo Zugaib hoje é requisitado a se apresentar em empresas e organizações de todo o Brasil, com a fama de provocar a transformação de equipes e de pessoas através de conteúdos que possuem como base a Comunicação, promovendo grande retenção pelos participantes e deixando resultados imediatos por onde passa.