Paramirim: Prefeito Dr. Júlio recebe nova unidade do SAMU 192

Sábado / 19.09.2015

Por Fagner Abreu

O prefeito Júlio Bernardo destacou que este é um serviço fundamental para o município

O município de Paramirim foi contemplado, na manhã desta terça-feira, com uma nova viatura do SAMU 192. A entrega da unidade aconteceu no pátio da Secretaria de Saúde, no CAB, em Salvador e contou com a participação do vice-governador João Leal, representando o governador Rui Costa, e do secretário de Saúde, Fabio Villas-Boas.

Segundo o Secretário, a renovação das ambulâncias garante a rapidez e eficiência no atendimento a casos de urgência. ‘Esta renovação permite uma maior eficiência do serviço com ambulâncias novas, equipadas e que darão tranquilidade e segurança para que o sistema funcione sem interrupção’, afirmou. João Leão disse que a descentralização da assistência à saúde segue sendo uma das prioridades no estado. ‘A quantidade de vidas salvas pelo SAMU é impressionante e a Bahia precisa disso e vamos continuar trabalhando para melhorar a saúde’, afirmou.

O prefeito Júlio Bernardo destacou que este é um serviço fundamental para o município, de extrema importância, e que a renovação da frota permite um melhor e mais rápido atendimento. ‘Temos um sistema de saúde municipal muito eficiente e o SAMU 192 soma as nossas políticas de saúde. A renovação da frota permite, sem dúvida, que tenhamos mais qualidade nos nossos atendimentos com equipamentos modernos e eficientes’, afirmou.