Prefeitura de Paramirim inaugurou subprefeitura em Caraíbas

Quarta / 30.06.2021

O Governo Municipal de Paramirim inaugurou nesta segunda-feira, dia 28/06, a sede da subprefeitura na comunidade de Caraíbas. O ato contou um número reduzido de pessoas devido a pandemia, ambos respeitando os protocolos de saúde como uso de máscara, álcool gel e distanciamento.

Agora, a população de Caraíbas e comunidades circunvizinhas, estimada em 4.000 habitantes, terá acesso rápido e fácil ações como Bolsa Família, cartão SUS, Cadastro Único, dentre outras. A subprefeitura contará ainda com a presença do prefeito e vice-prefeito, que periodicamente prestarão atendimento no local.

Falando na oportunidade, o Prefeito Gilberto Brito destacou a sua alegria. “É motivo de muita satisfação estar aqui hoje para sancionar a lei que cria a subprefeitura em Caraíbas. Caraíbas já tem estrutura física e populacional de ser um município, então é preciso que o poder público dê para a comunidade a assistência e o conforto necessários para melhorar o atendimento e estimular a própria economia dentro da comunidade. Então, isso é um reconhecimento e um dever do poder público para bom povo da comunidade”, destacou o gestor.

O vice-prefeito João Ricardo também participou do evento e destacou: “Feliz do homem, feliz da mulher que tem a oportunidade de cumprir os compromissos assumidos, sobretudo quando da ocupação de cargo público. Aqui estivemos e fizemos com Caraíbas esse compromisso de implantar uma subprefeitura e estamos aqui hoje tendo a oportunidade de cumprir esse compromisso”.

VEJA O VÍDEO NO INSTAGRAM

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Paramirim (@prefeituraparamirim)