Câmara de Caculé aprova Moção de Aplausos à Escola Família Agrícola

Quinta / 17.09.2015

Por Tayga Ribeiro

Presidente Sônia Santana e Vereador Paulo Henrique fazendo a entrega da Moção de Aplausos ao Diretor da EFA, Geraldo Marques Soares

Na sessão da Câmara Municipal de Caculé, realizada na última segunda-feira (14), os vereadores prestaram uma merecida homenagem à Escola Família Agrícola (EFA) pela nota destaque no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), Edição 2014. A EFA foi classificada em primeiro lugar no ranking nacional das escolas privadas que atendem alunos de nível socioeconômico baixo ou muito baixo, sendo assim rotuladas por serem geridas por associações de moradores e sindicatos rurais vinculados à comunidade.

Na oportunidade estiveram presentes: o prefeito de Caculé, Beto Maradona; a presidente da Câmara, Sônia do Carmo Neves Santana; vereadores e secretários municipais; padre Gilvan Pereira Rodrigues; alunos e profissionais da Escola Família Agrícola.

“Parabenizo todos os alunos, professores e toda equipe da Escola Família Agrícola de Caculé pela grande conquista digna de aplausos e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Sentimos todos orgulhosos pelo destaque”, destacou o vereador Paulo Henrique da Silva, autor da Moção de Aplausos.

Segundo o diretor da Escola Família Agrícola de Caculé, Geraldo Marques Soares, essa demonstração de carinho soma maior motivação para o nosso crescimento como instituição de ensino. A entrega da Moção de Aplausos foi conduzida pela presidente da Câmara de Vereadores e por seu autor para o diretor da entidade que demonstrou grande alegria e emoção ao receber o merecido reconhecimento dessa casa legislativa.

A sessão contou com a participação do prefeito Beto Maradona, vereadores, secretários municipais, padre Gilvan, alunos e profissionais da EFA