Vitória da Conquista: professor que vendia droga em academias é preso em flagrante

Sexta / 28.05.2021

Por Redação Sertão Hoje

Uma balança, dinheiro e um Ford EcoSport foram apreendidos na ação policial e encaminhados ao DPT. O homem foi preso em flagrante.

Foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante a Operação Coruja, um homem, de 34 anos, que vendia maconha em academias de ginástica, na cidade de Vitória da Conquista. A ação foi deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) daquela cidade, na quinta-feira (27).

Conforme relatou o titular da DTE/Conquista, delegado Neuberto Costa Souza, o suspeito já tinha sido detido por uso de entorpecentes. “Com base nas investigações, realizamos buscas na residência dele e encontramos, aproximadamente, um quilo de maconha”, disse o delegado, complementando ainda que “ele confessou o crime de tráfico e declarou que oferecia o entorpecente nos estabelecimentos onde prestava serviço”.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), uma balança, uma quantia em dinheiro proveniente da venda da droga e um veículo Ford EcoSport, também foram apreendidos na ação policial. O homem foi autuado em flagrante na unidade especializada e deve seguir para o sistema prisional enquanto o material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido à perícia.