Paramirim: Prefeito Dr. Júlio Bernardo esclarece indisponibilidade de bens

Sexta / 11.09.2015

Por Redação Sertão Hoje

Prefeito de Paramirim, Dr. Júlio Bernardo (Foto: reprodução/internet)

O médico e Prefeito de Paramirim, Dr. Júlio Bernardo Brito Vieira Bittencourt encaminhou hoje (11) uma nota para a nossa redação tecendo esclarecimentos acerca da matéria publicada na Edição N.º 1073 do Jornal Tribuna do Sertão – Livramento: Prefeito e Presidente da Câmara são oficialmente investigados, em que consta que o seu nome estaria incluído na lista de pessoas que teve a indisponibilidade dos bens decretada pela justiça.

Na nota, o prefeito esclarece que a medida é preventiva e que não se trata de um desdobramento das investigações, tendo havido somente uma demora por parte da justiça em fazer tal publicação. Dr. Júlio afirmou ainda que não houve, por parte do governo municipal de Paramirim, qualquer pagamento à empresa investigada na operação da Polícia Federal e que o contrato com a mesma foi cancelada pela própria administração municipal. O prefeito disse ainda que já fez o pedido de desbloqueio dos seus bens e que se sente completamente a vontade para fazer isto, já que no seu entendimento não houve qualquer dano ao erário público.

Dr. Júlio não perdeu a oportunidade para ‘disparar’ contra os seus opositores, afirmando que ‘o mais é especulação, interesses políticos escusos por parte daqueles que não sabem ganhar o jogo jogando limpo e, por isto, muitas vezes, irresponsavelmente, apontando o seu dedo acusatório, mais sujo do que pau de galinheiro’.

CLIQUE AQUI E LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA!