Deputado Estadual Luciano Ribeiro participa de eventos em Caculé e Ibiassucê

Sábado / 12.09.2015

Por Giselle Quintão

Luciano participou da inauguração da reforma do hospital, que se adaptou aos padrões do Ministério da Saúde

Em comemoração ao 7 de Setembro – Dia da Independência do Brasil, o deputado Luciano Ribeiro participou do tradicional desfile cívico em Caculé, com envolvimento de toda comunidade escolar e instituições do município, que em um total sincronismo, dedicação e muita criatividade demonstraram o espírito cívico e amor à pátria. “Nossos parabéns a todos envolvidos nesta grande manifestação cultural, que a cada ano surpreende mais”, elogiou o deputado.

No dia 4, Luciano participou da inauguração da reforma que proporcionou aos caculeenses um hospital mais humanizado por meio de uma recepção adaptada aos padrões do ministério da saúde. “Uma grande conquista sonhada por todos e realizada com apoio da Prefeitura Municipal. Agora o Hospital Nossa Senhora Aparecida está como Caculé merece!”, avaliou Luciano.

No dia 6, o deputado marcou presença na cavalgada no povoado de Santo Inácio, no município de Ibiassucê.

Durante a sua estadia em sua terra natal, o deputado Luciano Ribeiro aproveitou para participar dos festejos da padroeira de Coração de Jesus, com novena e barraquinhas de quermesse. “Foi muito bem ter a oportunidade de participar, renovando os votos de espiritualidade, esperança e fé junto aos meus conterrâneos, familiares e amigos.”