Ivana Bastos festeja aniversários de Dom Basílio, Sebastião Laranjeiras, Pindaí e Malhada

Segunda / 12.04.2021

Por Ascom AL-BA

A instalação dos municípios de Pindaí e Malhada e de emancipação de Dom Basílio e Sebastião Laranjeiras ocorreram em 7 de abril de 1962, 1961, 1963 e 1962, respectivamente.

A passagem dos aniversários de instalação dos municípios de Pindaí e Malhada e de emancipação política de Dom Basílio e Sebastião Laranjeiras, comemorados no dia 7 de abril, foi lembrada pela deputada Ivana Bastos (PSD) em moções de congratulações apresentadas na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

No documento a respeito de Pindaí, que comemora 59 anos de independência após desmembramento de Urandi, Ivana declara que seu mandato seguirá no caminho de construir “uma Pindaí socialmente justa e economicamente desenvolvida, tendo como resultado a melhoria da qualidade de vida”.

Sobre Malhada, Ivana diz que o município foi desmembrado de Carinhanha em novembro 1961, mas que sua instalação aconteceu em 7 de abril de 1963. “Este ano, o nosso registro do 58º aniversário de Malhada é muito especial, pois o povo malhadense elegeu novamente Gimmy Ramos, num reconhecimento aos grandes serviços por ele prestados a sua terra amada, que sempre defendeu e lutou por melhores dias. Continuaremos, com muita disposição, na busca por novas obras e serviços para o município”, declarou Ivana.
.