Guanambi: Nilo Coelho autoriza abertura do comércio não essencial neste sábado (10) até meio-dia

Sexta / 09.04.2021

Por Redação Sertão Hoje

O prefeito também prometeu se reunir com sua assessoria para discutir a possibilidade de atender outras solicitações encaminhadas pela categoria através de abaixo-assinado.

O prefeito Nilo Coelho (DEM) recebeu, nesta sexta-feira (09), uma comissão de comerciantes do setor não essencial que reivindicava a flexibilização das medidas restritivas que restringiu o funcionamento do comércio. A comissão de comerciantes, que representam mais de 140 estabelecimentos comerciais da cidade, é composta por: Paulo, da Verão Lanches; Neto, da Papelaria Globo; e Bete, da Mosqueteiros Guanambi. O vice-prefeito Arnaldo Azevedo também estava presente na reunião.

Na reunião, Nilo reconheceu a situação difícil vivida pelos comerciantes, mas ponderou a necessidade das medidas e a preocupação com a grande quantidade de casos de Covid-19 no município. O prefeito garantiu todo apoio à causa e autorizou o funcionamento do comércio não essencial, exclusivamente neste sábado, dia 10/04, até as 12 horas, e prometeu se reunir com sua assessoria para discutir a possibilidade de atender outras solicitações encaminhadas pela categoria através de abaixo-assinado.