Zé Barreira assina ordem de serviço para construção do Centro Administrativo de Caetité

Quarta / 09.09.2015

Por Redação Sertão Hoje

A previsão é de que a construção seja concluída em um prazo de 12 meses (FOTO: CLÁUDIO AMARAL – ASCOM/PMC)

O prefeito José Barreira assinou, na manhã desta sexta-feira (4), a ordem de serviço para a construção do Centro Administrativo de Caetité. A estrutura administrativa será erguida em uma área de 40 mil metros quadrados, no bairro Prisco Viana (antigo Escola Agrícola) que fica próximo ao centro da cidade.

O complexo contará com oito prédios, sendo 7 para as secretarias e um onde funcionará o gabinete do prefeito. De acordo Zé Barreira, a empresa contratada (Leonardo e Associados Construtora LTDA) já deu início ao trabalho e a obra deve ser entregue em um prazo aproximado de 12 meses. “A nossa expectativa é de que a construção seja concluída em um ano, e eu terei o prazer de poder entregar esse grande empreendimento antes do final de meu mandato”, destacou.

Em um ato simbólico, o prefeito utilizou as próprias mãos para assentar o primeiro bloco do Centro Administrativo de Caetité. “A partir de agora a obra segue a todo vapor e em breve veremos todos esses muros de pé, dando vida e forma ao nosso Centro Administrativo, essa grande conquista nossa e de toda a população”, salientou o chefe do Executivo municipal.

Para a realização da obra a Prefeitura de Caetité firmou uma operação de crédito junto a Desenbahia no valor de R$ 7,3 milhões. O prefeito Zé Barreira destacou a vantagem de investir em um complexo administrativo para o município. “A população terá muito mais comodidade na hora de buscar os serviços da prefeitura, já que toda a estrutura do governo estará em um único lugar. Além disso, vamos reduzir os gastos com aluguel de imóveis para as secretarias, o que significa mais economia e um grande ganho para a população”.

A cerimônia contou ainda com a presença da vice-prefeita Maria de Fátima Silveira, de secretários do município, vereadores e lideranças políticas, além de moradores da comunidade.

O complexo contará com oito prédios, sendo 7 para as secretarias e um onde funcionará o gabinete do prefeito (FOTO: CLÁUDIO AMARAL – ASCOM/PMC)