Condeúba: confira o cronograma da vacinação contra Covid-19 para idosos de 80 a 83 anos

Quinta / 04.03.2021

Por Redação Sertão Hoje

Na cidade, a vacinação ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 10, na Quadra Dário Lima, das 8h às 12h e das 14h às 17h. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Condeúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta quinta-feira (04), o cronograma da Campanha de Vacinação contra Covid-19 para os idosos que tem entre 80 a 83 anos residentes nas zonas urbanas e rural.

Aos residentes na cidade, sede do município, ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 10, na Quadra Dário Lima, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A vacinação também ocorrerá na modalidade Drive Thru. Os idosos acamados, dessa faixa etária, receberão a vacina em sua residência.

Aos residentes nos distritos, povoados e zona rural, a Secretaria Municipal de Saúde esclarece que “As Unidades de Saúde da Zona Rural, têm suas próprias programações de roteiros, e atendimentos itinerantes, verifique a programação da sua referida Unidade com seu Agente Comunitário de Saúde (ACS) ou por telefone diretamente com sua unidade de referência.”