Prefeitura de Caetité anuncia melhorias no Canil Municipal

Quinta / 04.03.2021

Por Redação Sertão Hoje

As melhorias foram anunciadas durante visita do prefeito Valtécio Aguiar (PDT) as instalações do Canil Municipal nessa quarta-feira (03). (Foto: Divulgação)

Em visita ao Canil Municipal, realizada nessa quarta-feira (03), a Prefeitura de Caetité observou os cuidados aos cães que são retirados da situação de rua e acolhidos no local. O prefeito Valtécio Aguiar (PDT) elogiou o trabalho realizado pelos funcionários nos quesitos dedicação e limpeza do local, bem como o tratamento ofertado aos animais como vacinas, curativos e alimentação e, também, se colocou à disposição dos funcionários para atender as demandas que se fizerem imprescindíveis.

Durante a visita, o gestor ordenou novas melhorias no local, como a instalação de energia solar, estruturação da oferta de água e a formação de parcerias que visem melhorar a vida dos animais mantidos no canil. O supervisor do Canil, Elivelton Chaves, informou que, por mês, quase 20 cães ganham um novo lar, em Caetité.

Para realizar a adoção, o interessado deve ir ao canil, localizado na rodovia Caetité-Brumado, e fornecer nome completo, comprovante de residência, número de telefone e uma foto 3x4. Mais informações podem ser obtidas pelo número de Whatsapp (77) 9.9812-6877.