Policlínica Regional de Jequié está com inscrições abertas para contratação de médicos

Domingo / 31.01.2021

Por Redação Sertão Hoje

O prazo termina dia 12 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o processo público simplificado para reenchimento temporário para vagas para profissionais de médicos especialistas do quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde, sediada em Jequié. O prazo termina dia 12 de fevereiro.

Após preencher o formulário de inscrição, o candidato ou procurador legalmente constituído deverá comparecer na sede do Consórcio, situada na Avenida Otávio Mangabeira s\n, Mandacaru, Jequié, para apresentar a documentação exigida. A seleção tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, e os contratos serão regidos pelos termos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os profissionais médicos poderão ser contratados com cargas horárias semanais de 8, 12, 16 ou 20 horas, com remuneração proporcional, e poderão ter gratificação por desempenho, no patamar de até 100% em relação ao salário-base.

• Clique aqui e confira o Edital de Abertura do processo seletivo do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Jequié;

A seleção para os empregos públicos de que trata o Edital compreenderá análise curricular, para aferir conhecimentos e habilidades. A convocação para as vagas será feita de acordo com a necessidade e conveniência do Consórcio, dentro do prazo de validade do concurso. Ao todo, são 9 vagas para as seguintes especialidades: anestesiologista, endocrinologista\metabologista, colonoscopista, cardiologista\ecocardiografia, cardiologista clínico, neurologista, oftalmologista, angiologista e mastologista. Para o Cadastro Reserva estão sendo oferecidas as seguintes especialidades: hematologista, neuropediatra, nefrologista, pneumologista, cardiologista\ergometria, reumatologista.