SEBRAE e Prefeitura de Guanambi divulgam cronograma de cursos de capacitação

Quarta / 02.09.2015

Por Redação Sertão Hoje

O SEBRAE e a Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Indústria e Comércio e a Sala do Empreendedor divulgaram no início desta semana o cronograma de cursos de capacitação e consultorias oferecidos para a gestão empresarial. Nos meses de setembro e outubro, diversos cursos, em sua maioria gratuitos e em variadas áreas comerciais, visam aprimorar o conhecimento dos profissionais, em semanas temáticas para os optantes MEI – Microempreendedor Individual, ME – Microempresa e EPP – Empresa de Pequeno Porte. 

MOVIMENTO COMPRE DO PEQUENO - Fazendo parte do movimento nacional “Compre do Pequeno”, realizado pelo SEBRAE, a Semana de Inovação irá oferecer de 22 à 25/09 palestras e oficinas de capacitação. Segundo Josi Viana, coordenadora local do SEBRAE, “a parceria com a prefeitura de Guanambi é salutar e visa fomentar a atualização do conhecimento e o empreendedorismo na cidade”.

Para fazer a inscrição, os interessados devem procurar o escritório do SEBRAE em Guanambi, localizado na Av. Barão do Rio Branco, nº 292, no Centro, ou ligar nos telefones (77) 3451-4557 / 9979-3978 ou na Sala do Empreendedor, localizada na Praça Jacinto Lobo, Centro, no Mercado Municipal, telefone (77) 3451-4724. A realização dos cursos também conta com o apoio da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas.