Prefeito de Dom Basílio é reeleito presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim

Terça / 05.01.2021

Por Leonardo Oliva

A Diretoria é composta pelos prefeitos Roberval Meira (Presidente), Luciano Silva (vice-presidente), Vânio Santos e Edmilson Saraiva (Conselho de Administração).

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, dia 05, no Centro Educacional Professor Joaquim Augusto Mendonça, em Caturama, o Prefeito de Dom Basílio Roberval de Cássia Meira foi reeleito presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim. O prefeito de Boquira Luciano Silva foi eleito vice-presidente e os prefeitos Vânio Santos (Rio do Pires) e Edmilson Saraiva (Botuporã) foram eleitos para o Conselho de Administração. Falando ao Jornal Tribuna do Sertão/Site Sertão Hoje, o presidente Roberval Meira destacou que a sua reeleição é fruto do trabalho profícuo realizado, afirmando que foram alcançadas várias conquistas no seu primeiro mandato, mas fez questão de enaltecer que a força maior do Consórcio é a união dos prefeitos. A reunião contou com a participação de prefeitos de 12 dos 15 municípios que integram o Consórcio: Edmilson Saraiva (Boruporã), Luciano Silva (Boquira), Dr. Paulo Mendonça (Caturama), Roberval Meira (Dom Basílio), Dr. Eraldo Félix (Érico Cardoso), Beto Oliveira (Ibipitanga), Ricardinho Ribeiro (Livramento), Aloísio Rebonato (Macaúbas), Djalma Abreu (Novo Horizonte), Silvinho Santos (Oliveira dos Brejinhos), Gilberto Brito (Paramirim) e Vânio Santos (Rio do Pires).

VEJA ABAIXO A ENTREVISTA CONCEDIDA PELO PREFEITO ROBERVAL MEIRA AO SITE SERTÃO HOJE.

A reunião contou com a participação de prefeitos de 12 municípios que integram o Consórcio.