Bêda vence a terceira partida e fatura Campeonato Brumadense de Futsal

Terça / 01.09.2015

Por Luís Gustavo

A equipe de Bêda Auto Elétrica mostrou muita superioridade na segunda etapa do jogo e faturou o título inédito da competição

Na última sexta-feira (28), o Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro recebeu um grande público, estimado em 2.200 pessoas, que foram conferir de perto a terceira e decisiva partida da final do Campeonato Brumadense de Futsal. Esta partida foi necessária porque o Feirense venceu a primeira e a equipe de Bêda Auto Elétrica venceu a segunda.

A terceira e decisiva partida teve todos os ingredientes de uma grande final, com muitos gols, viradas de placar, torcidas organizadas e muita emoção. A equipe de Bêda Auto Elétrica foi quem inaugurou o placar, mas a equipe do Feirense mostrou muita superação e terminou o primeiro tempo em vantagem, com o placar de 3 a 2 em seu favor. No segundo tempo, no entanto, a equipe de Bêda Auto Elétrica foi ofensiva, marcou sob pressão e não deu espaço para a equipe do Feirense. Ao final da partida, o placar de 6 a 3 não deixou dúvidas sobre a superioridade da equipe campeã, que faturou pela primeira vez o título do Campeonato Brumadense de Futsal.

O Prefeito Aguiberto Lima Dias, ao lado do Secretário de Esportes Miguel Lima Dias e do Deputado Estadual Vitor Bonfim realizaram a entrega das premiações para as equipes campeã e vice-campeã, além dos prêmios para os destaque individuais da competição.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

O prefeito Aguiberto Lima Dias prestigiou a final e participou da solenidade de premiação das equipes e dos destaques individuais