III Semana de Café & Arte acontece nos dias 09, 10 e 11 de dezembro; confira a programação

Quinta / 26.11.2020

Por Redação Sertão Hoje

O evento será transmitido no Facebook e YouTube do Centro de Formação e Organização Comunitária (Ceforc) e no canal do YouTube da TV UNEB. (Foto: Divulgação)

Foi divulgada a programação da III Semana de Café & Arte, que ocorrerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, sempre das 14h às 16h, finalizando os dias com debates a partir das 15h30. O evento será transmitido no perfil do Facebook e no canal do YouTube do Centro de Formação e Organização Comunitária (Ceforc) e no canal do YouTube da TV UNEB.

Na quarta-feira, dia 09, o evento terá como tema os Mercados de Café da Agricultura Familiar e contará com a participação de Phyllis Johnson, do Coffe for Equity, com tradução simultânea de Josiane Cotrim (CCRE). Em seguida, a partir das 14h30, Miriam Aguiar, da IWCA Brasil, e, às 15h, Hugo Wolf, do Wolf Café, falaram sobre o tema.

Na quinta-feira, dia 10, o tema será o Cooperativismo e Juventude na Cafeicultura. O evento contará com a participação de Renato Melo (COOMAP), de Joara Oliveira (COOPERBAC), de Leandra Souza e César Alcântara (ambos da ACR) e Madson Araújo (COOPERBIO).

Na sexta-feira, dia 11, com o tema Agropecuária, Café e Clima, o evento contará com a participação de Fábio Lúcio Martins Neto (Agrobiota), de Rodrigo Rudge (FGV) e de Samia Sulaiman (UFABC/SIADS).

A III Semana de Café & Arte conta com a organização e apoio de: UNEB, Parceria Mais Forte Alimentar, CEFORC, Banco Mundial e do Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), por meio do programa Bahia Produtiva.

O evento será transmitido no Facebook e YouTube do Centro de Formação e Organização Comunitária (Ceforc) e no canal do YouTube da TV UNEB. (Foto: Divulgação)