Luiz Augusto (PP) conta com vitória de Zé Raimundo (PT) em Vitória da Conquista para assumir cadeira na AL-BA

Segunda / 23.11.2020

Por Redação Sertão Hoje

No 1º turno, Herzem obteve 45,89% dos votos válidos contra 47,63% de Zé Raimundo. A votação do 2º turno acontecerá no domingo, dia 29. (Foto: Reprodução / Radar Guanambi)

O suplente de deputado estadual, Luiz Augusto (PP), está contando com a vitória do deputado estadual Zé Raimundo (PT) ao cargo de prefeito de Vitória da Conquista, para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

A disputa para prefeitura de Vitória Conquista será decidida no segundo turno entre o atual prefeito, Herzem Gusmão (MDB) e Zé Raimundo (PT), neste domingo (29). No primeiro turno, realizado no último dia 15, Herzem obteve 45,89% dos votos válidos contra 47,63% de Zé Raimundo.

Para contribuir com a possível eleição de Zé Raimundo (PT) e levar Luiz Augusto à Assembleia, o vice-governador João Leão articulou o apoio do Partido Progressista (PP) a Zé Raimundo. Conforme o vice-governador, Luiz Augusto voltará à AL-BA e será candidato à reeleição em 2022. Seu partido (PP) deverá indicá-lo com o apoio das forças governistas para ocupar um cargo na mesa diretora a partir de Janeiro de 2021, possivelmente a vice-presidência da AL-BA.

Fonte: Radar Guanambi.