Livramento de Nossa Senhora: vereador Paulo Lessa falece devido às complicações da Covid-19; Prefeitura decreta luto oficial de 3 dias

Sábado / 31.10.2020

Por Redação Sertão Hoje

Paulo Lessa tinha 51 anos e estava internado no Hospital de Base de Conquista após ser diagnosticado com a Covid-19. (Foto: Patrick Cassiano | Blog Regional)

Na madrugada deste sábado (31), o vereador Paulo Roberto Lessa Pereira (REDE), de 51 anos de idade, faleceu devido às complicações da Covid-19, no Hospital de Base, em Vitória da Conquista. Lessa, que cumpria o sexto mandato consecutivo como vereador na Câmara Municipal de Livramento, disputava à reeleição para o cargo.

A Prefeitura de Livramento publicou, na manhã deste sábado (31), o Decreto Nº 143/2020 estabelecendo Luto Oficial de 3 dias pelo falecimento de Paulo Lessa. O Decreto considera que “esta Municipalidade deverá prestar suas homenagens ao Sr. Paulo Roberto Lessa Pereira, pela relevância dos inúmeros e inestimáveis serviços prestados, e o legado de contribuições deixadas à comunidade livramentense, como homem público.”

O prefeito de Livramento, José Ricardo Assunção Ribeiro, também manifestou pesar pela morte de Paulo Lessa. Em nota, o prefeito diz que “foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Paulo Lessa. Filho, irmão, esposo, pai, avô, líder com relevantes serviços prestados para Livramento, tratava todos com cordialidade e prestimosidade. Perdemos um grande livramentense. Que Deus cubra com sua misericórdia e console os corações de sua mãe, esposa, filhos, neto e irmãos.”

O prefeito de Livramento, José Ricardo Assunção Ribeiro, também manifestou pesar pela morte de Paulo Lessa. (Foto: Divulgação)