Postos do Procon-BA em Vitória da Conquista, Guanambi, Jequié e mais 3 municípios voltam a funcionar com agendamento pelo SAC Digital

Segunda / 19.10.2020

Por Redação Sertão Hoje

Os atendimentos serão feitos somente por hora marcada e os horários para agendamento estão disponíveis no site sacdigital.ba.gov.br e aplicativo SAC Digital.

A partir desta segunda-feira (19), os postos da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), localizados na Rede SAC dos municípios de Vitória da Conquista, Jequié, Guanambi, Juazeiro, Paulo Afonso e Valença, voltam a funcionar com atendimento presencial. Os atendimentos serão feitos somente por hora marcada e os horários para agendamento estão disponíveis no site sacdigital.ba.gov.br e aplicativo SAC Digital.

Os atendimentos serão realizados 07h às 17h, de segunda a sexta-feira. O SAC também atenta para que os cidadãos redobrem a atenção com os cuidados devido ao Coronavírus, causador da Covid-19, adotando as recomendações do Governo do Estado e da Organização Mundial de Saúde (OMS), como manter a distância física de um 1,5m entre as pessoas, utilizar máscaras de proteção e buscar os postos apenas no dia e horário agendados.